terça-feira, 30 de agosto de 2011

De bobeira...

Ando sem vontade de postar aqui. Sem vontade, faltando criatividade... Confesso que voltei minhas atenções pro Eu Quero esse Esmalte. Lá tá mais divertido e eu tô fazendo o que gosto. Aliás, arranjando um tempo quase que do nada, pra fazer isso, porq a faculdade voltou com força total e eu tô cheia de coisas pra fazer.
Daí começo a me perguntar: "Será que tá na hora do Pra Falar de Quase Tudo acabar?" Porque, postar look é legal, mas, não é sempre que eu me produzo pra sair, porque não é sempre que eu saio. Tirinhas de humor, eu ainda vejo por aí, mas, não são todas que eu gosto e penso q devo postar porque tem a minha cara. Já não tenho inspirações pros meus textos bobos de sempre, já não posso comentar sobre algum livro porque agora só tenho tempo pra ler as apostilas do curso... Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanta coisa que eu deveria dar mais atenção - ou não.
Enquanto isso, posto quando der vontade...
Quem quiser me achar, vai ter que ver esmaltes clicando aqui.

Au revoir! :*

Um comentário:

  1. Oi quelida não desiste não, vai postando o que vc achra legaç, não se prenda só um titulo!
    Bom quando nos distraimos e nos realizamos como nossos projetos!

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir