quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidades na Marisa!

Inspirada nesse post que a Ciza (beijos, querida!) fez no blog dela, entrei no site da Marisa pra olhar a nova Coleção Primavera/Verão. Daí que eu gostei de muuita coisa! E não é novidade que eu gosto da Marisa. Meu guarda-roupa é 60% Marisa. Podem dizer que a Marisa tem muita roupa repetida e a probabilidade de dar de cara com alguém com uma roupa igual a sua é máxima, podem dizer que os tecidos não são dos melhores... Tô nem aí! Amo loja de departamento! hauahau #aloka

Deixando de conversa fiada, separei as roupas que mais gostei, e coloquei os preços também:

clica que aumenta!

Mas de todas essas, o que eu mais gostei foi o vestido jeans! Tento, tento, e não consigo sair do jeans. Juro, parece loucura, mas, quando visto outra roupa que não seja jeans não me sinto bem. Me sinto feia, e tenho a neura de achar que todo mundo tá me achando ridícula! hauahaua Sim, eu sou estranha!

E com todas essas belezuras, só tenho a dizer que: Nossa Senhora do Cartão de Crédito me abençõe!
hauahaua

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou do post... e que bom que você provavelmente vai poder aproveitar esse macacão d-i-v-i-n-o!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tiver a numeração 44 e ficar bem em mim, vou sim, Ciza!
    rs

    ResponderExcluir