sábado, 7 de julho de 2012

Livro: Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.


O livro tem uma história maravilhosa, de um homem que ama de verdade, e conserva esse amor por longos 14 anos sem ver sua amada por circunstâncias da vida. Difícil encontrar alguém assim, né? O reencontro é cheio de detalhes, e te faz suspirar. E é isso que faz com que fiquemos presos a essa leitura romantica, doce. Mas prepare os lenços, pois você vai chorar de emoção!


Super recomendo a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário