quarta-feira, 25 de junho de 2014

Texturização com Babyliss

Como disse na última postagem, agora que decidi fazer a transição capilar e larguei a chapinha, tenho que disfarçar as partes lisas do cabelo com texturização. Algumas meninas não recomendam usar secador nem qualquer outra coisa que "esquente" no cabelo, pq muda a forma natural dele. Mas eu decidi usar babyliss porque não tô usando na raiz. O resto eu vou cortar mesmo! ^^

O babyliss que eu uso é o NKS Estrelas, esse aqui da foto:


Demorei cerca de uma hora e meia pra fazer no cabelo todo, e ficou assim:


No dia seguinte a essas fotos eu cortei o cabelo. Não cortei muito, só tirei as pontas que estavam feias e ressecadas; depois posto mais fotos aqui.

Depois do corte texturizei com babyliss novamente, e ficou mais volumoso... Esqueci de tirar fotos!

Próxima texturização será com twists e coquinhos!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário